bandodaleitura
Carregando...

Almir Correia e Eunice D!Amico

Foi muito interessante curtir uma verdadeira brincadeira de leitura com os livros do Almir! Todos se envolveram na leitura gostosa e engraç...


Foi muito interessante curtir uma verdadeira brincadeira de leitura com os livros do Almir!
Todos se envolveram na leitura gostosa e engraçada dos poemas, trava-língua também das entre linhas de cada verso.



"
POEMAS BEM HUMORADOS,
CHEIOS DE RISO E DIVERSÃO.
MUITOS TRAVA-LÍNGUAS
ENGRAÇADOS
PARA ENROLAR A LÍNGUA

E O CORAÇÃO."
Almir Correia. ilustrações de Claudia Ramos.Ed. Cortês

"Sou poetinha.
Que nasceu há pouco tempo
faço versos de lua,sol.
chuva e lamento
vendo qualquer um
por um tostão
Vendo até meu coração
um pedacinho
pra você colocar junto do seu
e ser também poetinha como eu!"
Poemas Engraçadinhos,Almir Correia,ilustrações
de Antonio Eder.



Ea era só uma estante jogoda, enferrujada e feia,
nem sabia que um nova vida estava para acontecer!

Os livros agora enfeitaram a Estante Dengosa que a Eunice nos presenteou. A estante chegou acabadinha, iria virar criadouro de dengue mas após passar por momentos dolorosos como uma lixada e ganhar uma vitamina anti ferrugem, e uma boa maquiagem feita pelo Américo e Gabinho, tornou-se linda!

É muito bom saber que tem gente pensando no bando!




Postar um comentário Comentários Blogger Comentários Disqus

  1. Nossa que iniciativa maravilhosa,só podemos transformar o Brasil em um país melhor com livros bons,ensinar está criançada maravilhosa á desde agora á ler é grandioso e gênial!o bando da leitura tem meu total apoio,assim que eu criar no meu blog uma página de links,incluirei o de vcs com certeza!quero ajudar de alguma maneira!inclusive se quiserem copiar e baixar alguns textos meus para leitura estejam á vontade!a maioria é para adultos-(textos românticos e politizados)-, mas tenho escritos que podem ser lidos por crianças também, eis o link: http://eltondasneves.blogspot.com

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Parceiros

Arquivo de publicações

Curta nossa página

Leia também

Últimos comentários