bandodaleitura
Carregando...

A história de uma mala.

Esta é a mala de leitura, ou a mala de histórias. Ela é cheia de histórias. Foi encontrada na rua, descartada por seus donos após lhe serv...

Esta é a mala de leitura, ou a mala de histórias. Ela é cheia de histórias. Foi encontrada na rua, descartada por seus donos após lhe servir. Foi substituída certamente por uma daquelas de rodinhas bem mais modernas. Ainda bem que quem a encontrou foi logo lhe dando uma vida bem melhor, mais cheia de aventuras. Chegando ao seu novo lar foi logo ganhando um novo visual. Depois ganhou muitas companhias. Uma caveira das lendas brasileiras, um monstrinho chamado Chuack do Pedro Bandeira, um outro monstrinho chamado Beleléu do Dugnani, uma bolinha de gude,da Eunice D Amico, asas de joaninha e de baratinha, muitos adereços e tantas mais tantas coisas engraçadas que nem cabiam dentro dela. E a mala foi levada para muitos lugares. E por onde passa as vezes causa choro, arrepios e até medo antes de ser aberta. A cada encontro ela leva alguns minutos para ser aberta dependendo da platéia. E então os personagens começam a sair. Muitas vezes as platéia é convidada para participar das histórias que ela conta. E é assim que vive esta mala, cheeeia de leituras e de histórias. Quando abre é uma alegria e quando fecha uma saudade! para quem vai a emoção de contar uma hsitória e para quem fica a lembrança nunca mais esquecida!
Temos uma história para você 6811966387607495139

Postar um comentário Comentários Blogger Comentários Disqus

  1. Parabéns Bando da leitura, parabéns
    por todos os títulos, mas, nenhum deles será maior do que o bem que fazem a essas crianças e não será maior do que as lembranças que levarão para a vida.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Conheço bem essa mala. Cabe um mundo dentro dela...rs

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Parceiros

Arquivo de publicações

Curta nossa página

Leia também

Últimos comentários