bandodaleitura
Carregando...

A CHEGADA DO KIT

Na manhã chuvosa de sábado, dia 19 de setembro, chegou nosso kit Pontos de Leitura que aguardávamos com muita alegria. Fui avisada pelo co...

Na manhã chuvosa de sábado, dia 19 de setembro, chegou nosso kit Pontos de Leitura que aguardávamos com muita alegria. Fui avisada pelo coordenador da Biblioteca Sociedade Alternativa de Campo Largo que o caminhão seguia para minha casa.
As caixas foram  trazidas pelo motorista muito educado e pelo Clemente vizinho, amigo e violeiro. Era aquele suspense! O que será que iria encontrar?
Após o cafezinho e a despedida com boa viagem o motorista seguiu em frente para entregar mais alegrias e saberes pelo Brasil  a fora desejamos boa viagem.
E por alguns instantes fiquei só com aquele acervo,tão lindo, tão sonhado, tão desejado que passa a fazer parte da minha história de vida!

Postar um comentário Comentários Blogger Comentários Disqus

emo-but-icon

Página inicial item

Parceiros

Arquivo de publicações

Curta nossa página

Leia também

Últimos comentários