bandodaleitura
Carregando...

Sem palavras!

"Quando tinha seis meses eu já falava, era isso que contava a minha mãe e que eu ou...









"Quando tinha seis meses eu já falava, era isso que contava a minha mãe e que eu ouvia também minha avó orgulhosa contar. Diziam que nos consultórios médicos eu conversava com todos e que se admiravam com minhas idéias e opiniões. Quando criança também costumava decorar versos para as professoras, fazia a descrição das viagens para a casa de um tio e lia para toda a família. Depois fiquei mais tímida mas minha voz era revelada nas histórias em quadrinhos, poesias e contos que escrevia. Mais tarde o teatro me deu voz. E o contar histórias também.
O fato é que gosto de conversar sobre assuntos variados. Do bolo que não sei fazer ao último livro que estou lendo. E gosto de falar sobre o bando também. Mas o que eu queria dizer mesmo é que quando na hora da inauguração, fui chamada para com o Américo, receber os convidados e quando me chamaram para falar...olhando para todas aquelas pessoas tão maravilhosas, fiquei sem palavras. Fiquei mesmo é com vontade de chorar. Queria agradecer um a um e abraçar também. Então através deste blog que é um grande divulgador do bando da leitura e com as flores que recebi da Sra. Maria Aparecida, agradeço de todo o coração e em nome da minha família a honra de poder conhecer tantas pessoas lindas em tão pouco tempo. Quanto sonho em comum. E espero também a continuidade a honra de retribuir esta parceria. Obrigada. Lucélia"

Postar um comentário Comentários Blogger Comentários Disqus

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A sua história é linda, e consecutivamente a história do Bando... Amei ler seus post, principalmente esses da inauguração da suaq biblioteca. Espero q recebam mais e mais prêmios, mais e mais visitas, e mais e mais frequentadores para que essa Biblioteca não tenha sido criada só para os q já existiam, apesar de suas importâncias, mas para atingir um público bem maior. Mil beijos e te desejo muita sorte!!!!

    Tenho um blog pequeno sobre os livros q leio, qualquer coisa dá uma passada por lá...

    Isis Silva
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vcs todos...fui seguindo essa luta e vendo como vcs provam que a união faz a força....desejo milhões de histórias e muitas felicidades na casa nova! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei a visita e apareça mais vezes, pois teremos com certeza muito o q conversar... Mil beijos

    http://felicidadenoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Parceiros

Arquivo de publicações

Curta nossa página

Leia também

Últimos comentários