bandodaleitura
Carregando...

Um bando assistindo um coletivo!

Assistimos juntos o documentário COLETIVO DULCINEIA CATADORA que mostra como faz...

Assistimos juntos o documentário COLETIVO DULCINEIA CATADORA que mostra como fazer um livro a partir de material reciclado. Já no meio do filme pediram para que fizéssemos igual. Faremos sim, quase igual, inspirados na ideia desse pessoal e com a concordância deles. Será o PAPO DE ANJO 3 da Thaty Marcondes que também tem essa proposta de livro artesanal sem muita burocracia onde o mais importante é a união, a parceria e e´claro a criatividade e inspiração de todos.

Postar um comentário Comentários Blogger Comentários Disqus

  1. Olá, Bando da Leitura. Vi a divulgação de vocês na Comunidade Revista Nova Escola.Muito legal o projeto... é um incentivo enorme à leitura, uma vez que em nosso país a média de leitura é baixa. Aqui, em São Gonçalo do Amarante-Ce., temos um projeto municipal similar ao de vocês. Ele chama-se BAÚ LITERÁRIO - são baús repletos de livros que circula nas escolas periodicamente. As crianças gostam muito... e a leitura agradece. Um forte abraço e mãos à obra! Aproveitando o a ocasião deixo o endereço de meu blog:
    http://gneto2009.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meus caros, venho por meio desta parabenizá-los e agradecer por este trabalho tão grande e bonito, que proporcionam a sociedade.
    Abraços.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Parceiros

Arquivo de publicações

Curta nossa página

Leia também

Últimos comentários