bandodaleitura
Carregando...

OS PRIMEIROS PASSOS FIRMES DE THEO...

Recebemos a visita da carioca Sheila, que desenvolve trabalhos sócio culturais em Niterói-RJ. Ela veio com Fernanda Durante, que também já ...

Recebemos a visita da carioca Sheila, que desenvolve trabalhos sócio culturais em Niterói-RJ. Ela veio com Fernanda Durante, que também já acompanha os passos do Bando, e trouxeram Theo, o neto de ambas com um ano.
Theo entrou e já foi andando para a surpresa das avós. É que pela primeira vez ele caminhou com passos firmes. Ele sentou e como se já conhecesse o espaço pegou um livro e foi folhear.
O pequeno Theo com seus passinhos faz a simbologia da marca do Bando, o primeiro passo, ou mais um passo para a viagem ao mundo dos livros e da leitura. A chegada do Theo no Bando da Leitura será inesquecível!

Postar um comentário Comentários Blogger Comentários Disqus

  1. Olá, Lucélia, mais uma vez, parabéns pelo belo trabalho!! achei bem significativa a visita do Theo, com as avós, e o registro, inesquecível mesmo, do evento!! Que Deus continue a abençoar a todos, fazendo o Bando crescer sempre e se espalhar mundo afora!!! Um abração, Nilcéia.:D

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Parceiros

Arquivo de publicações

Curta nossa página

Leia também

Últimos comentários