bandodaleitura
Carregando...

FESTEJANDO O ANIVERSÁRIO DO BANDO DA LEITURA

Dia 14 de março festejamos mais um ano de bando da leitura. Recebemos aproximadamente 50 crianças que ouviram histórias, participaram de ro...

Dia 14 de março festejamos mais um ano de bando da leitura. Recebemos aproximadamente 50 crianças que ouviram histórias, participaram de rodas de poesias, fizeram apresentação de capoeira e saborearam um delicioso bolo.



"Com a intenção de desenvolver o gosto pela leitura para além dos bancos escolares, o ‘Bando da Leitura’ preza pelo fornecimento de informação, conhecimento e transformação das crianças em indivíduos mais críticos. Reconhecido dentro do cenário local, o grupo criado por Lucélia de Cássia Clarindo completou seis anos de atuação na última semana.
“O Bando da Leitura’ é uma ação voluntária de estímulo à leitura, por meio dos diversos segmentos da arte. Começou com a iniciativa de duas meninas, que foram minhas alunas e gostavam muito de ler comigo na escola onde eu trabalhava. Estas meninas pediram para continuarmos nossas leituras, já que eu estava em licença da escola”, relembra Lucélia.
Leia a matéria na integra no JM impresso.http://www.jmnews.com.br/noticias/mix/12,31477,19,03,bando-da-leitura-completa-seis-anos.shtml











Postar um comentário Comentários Blogger Comentários Disqus

  1. Parabéns e que continue por muitos e muitos anos, este esparramar de cultura e arte em Ponta Grossa. Você são exemplo para todo o Brasil.Fico satisfeito em saber que sou Padrinho do Bando. Vou fazer uma visita em breve!!! Surpresa!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Parceiros

Arquivo de publicações

Curta nossa página

Leia também

Últimos comentários