MOMENTO DA MILENA!
Milena participa do bando desde os quatro anos e meio.Vinha com o irmão. Depois começaram as aulas e ela só vinha nas férias. Sempre ficava...
Milena participa do bando desde os quatro anos e meio.Vinha com o irmão. Depois começaram as aulas e ela só vinha nas férias. Sempre ficava...
O Bando da Leitura é uma ação voluntária de estímulo ao conhecimento literário determinada pelo Ministério da Cultura como Ponto de Leitura. Atua desde 21 de março de 2007 por iniciativa da idealizadora Lucélia Clarindo e de algumas crianças.
Nos encontros semanais, além da leitura e discussão sobre as obras, os membros do grupo - compostos por jovens e adultos - participam de diversas atividades culturais.
Os encontros do Bando da Leitura acontecem todas as sextas -feiras,das 9h30 às 11h e das 14h às 16h.
Local: Rua Roberto Auer, 141, Vila Ferroviários, Bairro de Oficinas (próximo ao conjunto Acácia), em Ponta Grossa - Paraná.
Informações: (42) 3229-5334 / 99972-6424.
E-mail: bandodaleitura@gmail.com
Responsáveis: Lucélia Clarindo e Américo Nunes.
Oi. Meu nome é Edgard Matsuki. Sou estudante de jornalismo e agora sou responsável pelo trabalho de divulgação do Portal Comunitário. Queria pedir para vocês colocarem um link do nosso site no blog de vocês...Qualquer dúvida me manda um e-mail para nós conversarmos.
ResponderExcluirportalcomunitario@gmail.com
Abraços e parábens pelo blog.
Mtas leituras para Milena!
ResponderExcluirUm abraço
Pedro
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAh, esqueci, e para todos.. né!! rsrs
ResponderExcluirPedro
Olá, Bando da Leitura (meninos e meninas apaixonados por livros) e professora Lucélia.
ResponderExcluirObrigada pela visita ao Achados & Perdidos.
Parabéns pela iniciativa tão altruísta, precisamos de mais leitores no nosso Brasil.
Agora os correios estão em greve, mas assim que puder enviaremos alguns livros de nossa autoria para a biblioteca de vocês, ok? Esperamos que gostem de nossas histórias.
Um abraço e novamente parabéns!
Tereza e Luiz.
Olá! Meu nome é Sabrina, e eu queria mandar um abraço para a professora Lucélia, que já foi minha professora na Escola Frei Elias.
ResponderExcluir