bandodaleitura
Carregando...

ANO V- 2011 - Porque ler é uma arte!

INVENTANDO A C O R ! oficina de criação de cores e tons a partir de material alternativo INVENTANDO A COR foi o nome da oficina m...

INVENTANDO A COR!
oficina de criação de cores e tons a partir de material alternativo INVENTANDO A COR foi o nome da oficina ministrada pela acadêmica de Artes Visuais (UEPG), que inaugurou o ATELIÊ DE ARTE DO BANDO DA LEITURA. Após a visualização e leitura de livros de arte que fazem parte do acervo recebido do MINC as crianças conversaram sobre pintura, estilos, pintores e assuntos relacionados às artes plásticas.
Aproveitando sobras de beterraba, repolho roxo, folhas de couve, chá, café solúvel, cola branca, as crianças foram descobrindo vários tons e texturas de cores com as quais fizeram diversas pinturas.
Com a cobertura das TVs Educativa e Vila Velha (BAND) e o jornal Diário dos Campos inauguramos um novo espaço onde as crianças poderão realizar as diversas oficinas que serão ministradas durante o ano.
As ações LEVE LIVRO GRÁTIS, GRUPO DE CONTADORES DE HISTÓRIAS, GIBITECA, LANCHE COMPARTILHADO, UM BRINDE DO BANDO, JORNAL "NOTÍCIAS DO BANDO", ASAS DA LEITURA (SESI), e outras terão continuidade neste ano que promete!

Postar um comentário Comentários Blogger Comentários Disqus

  1. Muito legal fazer parte do bando, né. Ler é uma arte!!!!

    Abraços
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Parceiros

Arquivo de publicações

Curta nossa página

Leia também

Últimos comentários