bandodaleitura
Carregando...

AS CELEBRAÇÕES CONTINUAM...

E continuam as grandes datas. Nesta quarta, dia 24 mais comemorações. O aniversário da Anna e o encontro das crianças com a equipe da const...

E continuam as grandes datas. Nesta quarta, dia 24 mais comemorações. O aniversário da Anna e o encontro das crianças com a equipe da construção da nova sede.
Hoje, lemos durante uma hora e quinze minutos.
Conversamos sobre os títulos dos livros, sobre o conteúdo de cada um. Foi uma conversa animada mesmo. Iniciamos as leituras na sala e depois fomos para o pátio.
Conversa boa também tivemos com o Celso, mestre de obras e o Marcos seu assistente. Celso, gentilmente contou o que estava acontecendo na construção, o porque daqueles "barbantes", e daquelas medições todas. Lucas contou que sabe mexer massa, Caio falou que ajudou seu pai. Fizeram perguntas e Luiza fez aquela mais importante: "Em quanto tempo fica pronta uma obra dessas? " Celso respondeu que em tres semanas se o tempo permitir. Ficamos animados e já planejando a inauguração. Falamos também da importante participação do ROTARY ALAGADOS que está realizando este nosso sonho de ter uma sede, um espaço que permita ficar sem se preocupar com a chuva. As crianças deram uma forcinha para o mestre de obras que depois compartilhou conosco do lanche a convite do bando.

Postar um comentário Comentários Blogger Comentários Disqus

emo-but-icon

Página inicial item

Parceiros

Arquivo de publicações

Curta nossa página

Leia também

Últimos comentários