bandodaleitura
Carregando...

LONGA VIDA PARA A CRIATIVIDADE!

Com muitas caixas longa lida produzidas pela TETRA PAK, dessas de leite ou suco, vazias e bem limpas as crianças deram asas à imaginação. U...

Com muitas caixas longa lida produzidas pela TETRA PAK, dessas de leite ou suco, vazias e bem limpas as crianças deram asas à imaginação. Usando um molde ou medindo no rosto mesmo, recortaram a caixa e enfeitaram as máscaras com tintas, EVA, retalhos, papéis de bala e o que aparecia na frente. Para amarrar no rosto usaram elástico ou um palitinho de sorvete para quem preferiu segurar a máscara em frente ao rosto.
Um pouco sobre máscara foi contado pela Amelu que ministrou a oficina.
As caixas de leite também servem para fazer cartazes e colar poesias. Só cortar a caixa em quadrado ou retangulo, colar a poesia e fazer uma moldura com papel de presente ou fita crepe.
Dá para fazer porta trecos também. Basta abrir uma caixa, outra para fazer a base, e um rolinho para completar. Cobre com papel de presente ou outro.
Com várias caixas cortadas de diferentes tamanhos também pode fazer um porta tudo. O enfeite depende do gosto e da criatividade.

Postar um comentário Comentários Blogger Comentários Disqus

emo-but-icon

Página inicial item

Parceiros

Arquivo de publicações

Curta nossa página

Leia também

Últimos comentários